Pra não dizer que eu não falei das flores

quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Como estão as estrelas mais lindas destes Céu? Espero eu que estejam floridas, de shorts detonados e de Sneakers nos pés! Que estejam lindas, e felizes por que o post de hoje vai falar sobre uma coisa que eu amo, sei que vocês amam, e a próxima geração vai amar. As flores.
 Como vocês já sabem - e se não sabem, estavam cegas - as estampas floridas estão com tudo! E aliás, em tudo. E hoje trouxe pra vocês algumas 'inspirações'. Não estão necessariamente na ordem de favoritismo.


Acessórios e utensílios. Óculos de sol, agendas, eletrodomésticos, louça, prendedores de cabelo e roupas de banho. Tudo fica tão fofo né? 


Cases para celular.


Bolsas. São um charme, não? Pena que aqui no Brasil é tão caro. - Nunca achei por menos de oitenta reais. (Alguém tem uma dica de lugar com um preço mais em conta?)


Vestidos! dos longos aos curtos, delicados e ousados. A estampa floral deixa tudo com um ar leve, e de primavera.


Saias e shorts :) Geralmente combinados com regatas leves e blazers em tons pastéis.


Nail Art! Gente, como estou apaixonada pela terceira imagem! Preciso fazer.


Saltos! Aí minha senhora das minhas pernas doídas, se eu pudesse - e meu dinheiro desse - ia até na padaria de salto alto :)


Mas como nem sempre um salto combina com o look - raramente - também trouxe sapatos :)


Floral combina com tudo né meninas? Mas cuidado pra não sair por aí parecendo uma "Dona Florinda".
O que acharam meninas? Espero que tenham gostado. 
Beijinhos, até a próxima.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa, adorei as inspirações! Eu quero muito uma mochila de flores com fundo azul! Tomara que eu encontre logo. Muito bom o post!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira
    https://www.youtube.com/user/AnaLuizaPalhares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu também adorei a mochila, um encanto!
      Beijos linda

      Excluir
  2. nossa,eu adoro estampa das flores...super que amo!
    paixonitedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tirando os adesivos de unha e os sapatos, amei tuuuuudo. Tão lindos. Super tendência!

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogderetalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa, os adesivos são demais também haha
      Beijos linda

      Excluir
  4. Adoro estampa florida, e me lembra vários looks vintages, românticos e clássicos, dá pra fazer combinação com os 3 tipos de estilos !! Adorei o blog!
    Beijs
    Sweet Dreams

    ResponderExcluir
  5. Amo essa estampa e acho que combina com praticamente tudo e dá aquele toque de romantismo *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Adoro estampas de Flores .. estou seguindo seu Blog .. vem conhecer o meu ? *-*
    Beijos Linda

    ResponderExcluir

Subscribe