Ilustrações por Giovana Medeiros

domingo, abril 21, 2013


Olá pessoal! Como estão? O blog tem andado meio parado, mas ta andando ainda. O post de é sobre as  lindas ilustrações da Giovana Medeiros. Quer saber um pouco mais? 


Giovana Medeiros é a brasileira de Criciúma muito fofa. Designer fashion e Ilustradora. Ela faz banners para blogs, ilustrações fofas e até quadrinhos. Separei pra vocês alguns desenhos dela que eu amei!






Sim! Ela foi quem desenhou a capa do livro da Bruna Vieira - Depois dos Quinze, Quando tudo começou. 


E também o designer do blog Morando Sozinha da Franciele. 

Se você quiser contatar a Giovana pra encomendar um desenho, ou só quiser acompanhar o trabalho dela, aqui seguem seus dados:
Email: giemedeiros@gmail.com

Gostaram dos desenhos da Giovana pessoal? Claro que vocês já conheciam pelo menos o trabalho dela pela capa do livro da Bruna. Beijos, e até a próxima. 

You Might Also Like

31 comentários

  1. Owin.. Eu achei LINDOS DEMAIS!
    Estou indo lá no portfólio dela agora.
    Quem sabe não me animo e troco meu banner <3

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Um amor total! Não sei como ela desenha, mas é perfeito.
      Haha, se você se inspirar nela, sei que vai ficar lindo!

      Beijos

      Excluir
  2. Lindas as ilustrações dela mesmo, já vi outras que não se encontram aqui e é incrível como ela se mostra presente em qualquer uma delas com traços muitos característicos.
    Beijos, www.doseadolscente.com

    obs. respondi seu comentário la no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Ela tem um talento lindo! Eu queria ter colocado mais, mas sei que nem sempre as pessoas tem paciência pra ver todos. Aí deixo o link com os outros.

      Obrigada pode tirar minha dúvida,
      Beijão <3

      Excluir
  3. ainn q fofos! adoro essas coisas, ja seguinjdo aqui, pode retribuir??
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samira, obrigada e seja bem vinda.
      Vou dar uma olhada antes, ok? ^^
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindas as ilustrações *-*

    Tem DIY lá no blog, passa lá? Se curtir adorarei te ter como seguidora!
    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/2013/04/diy-de-um-novo-visual-sua-bolsa.html

    Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo ^^
      Ok Diane, vou dar uma passada lá
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa que ilustrações lindas
    Bruna Vieira <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que perfeitas as ilustrações! Parabéns giovana!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Acho uma fofura essas ilustrações. Falto morrer de inveja (branca!) por não saber desenhar assim, rs.

    Beijos, Leitura da Vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, são mesmo um amor! Queria muito desenhar assim ^^
      Beijos

      Excluir
  8. Oi flor, tudo bem? passando para desejar uma excelente semana :)

    Adorei o post, as ilustrações são muito fofas. Nem sabia que ela morava tão pertinho de mim rs vou dar uma olhadinha nos outros desenhos!

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://www.fashionebella.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, tudo ótimo! E você? Uma ótima semana pra você também.
      Realmente, a Giovana é um amor, e que legal que você mora perto dela ^^ talvez até se conhecem de vista.
      Beijos flor

      Excluir
  9. Achei muito lindo!! as ilustrações são muito fofas =)
    Passando para retribuir a visita e adorei, já te sigo!!
    Gostaria de aproveitar e convida-lá a participar do meu grupo e divulgar o seu blog!!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lê :) realmente as ilustrações são muito fofas.
      Obrigada, seja bem vinda.
      Beijão

      Excluir
  10. adorei que coisa mais fofa essas ilustrações *o*
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas as ilustrações. Não sabia que era ela a autora das ilustrações do DDQ e do Morando Sozinha, blogs que acompanho.

    Amanda sobre seu comentário no post do blog: Aquela dica serve também para dores nas costas. Quando estou para entrar "naqueles" dias tenho muitas dores nas costas, nas pernas e nos braços, que seguem até a bendita vir e só vão embora junto com ela, e o tratamento com anti-inflamatório alivia bastante essas dores no corpo também.
    Procure seu médico e se ele recomendar você vai ver que seu humor é outro,rs
    Obrigada por participar ;)
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouca gente sabe, mas quase todo mundo conhece ^^

      Obrigada por me avisar flor, por que as dores nas costas são as que mais me afetam.
      Vou conversar com meu médico, obrigada bem.
      Beijos

      Excluir
  12. Quanta ilustração linda! Adorei aquela da "escola" e a da chapeuzinho vermelho, lindas.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são lindas! A da chapeuzinho vermelho é uma das minha favoritas também ^^
      beijos flor

      Excluir
  13. Eu acho muito fofas as ilustrações delas, não sabia que ela era designer de moda, irei fazer um curso especializado em ilustração, as dela são pura inspiração.
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são lindas as ilustrações.
      Bom, estava escrito no portfólio dela ^^
      Mas faça mesmo, adoraria ver seus desenhos.
      Beijos flor

      Excluir
  14. Seguindo amore!
    bloganamachado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo ilustrações e ela é super talentosa;

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Iasmin, é uma das minhas ilustradoras favoritas.
      Beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Eu converso direto com a Gii no Twitter, ela é uma fofa *--------* Adoooooooro de maaais as Ilustrações dela ♥

    xoxo♥

    Crazy Girl ~

    ResponderExcluir

Subscribe