Pesquisa de Opinião

terça-feira, setembro 02, 2014


Olá leitores e leitoras do blog Sombra dos Dezoito, hoje trouxe uma pesquisa de opinião para vocês responderem. Eu e minha irmã há um tempo estávamos pensando em abrir a nossa própria loja: Dear Prudence. Mas gostaríamos de saber antes a opinião de vocês, leitores e leitoras.
Para responder a pesquisa clique em Continue Lendo.




A pesquisa é bem curta, pode ser respondida em menos de dois minutos. Espero realmente que vocês respondam, e que ajudem-nos. A pesquisa ficará no ar durante um mês.
Desde já, obrigada pessoal. Até a próxima.
Beijos

You Might Also Like

27 comentários

  1. Respondi tudo!!rs

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Menina se tu gosta de trabalhar com feltro, vai em frente, é ótimo! Recomendo mesmo! Eu aprendi tudo pela internet mesmo!
    Quanto a criatividade isso é uma coisa que tu não tem que se preocupar porque adquire e pega prática!
    Bom, valeu por deixar seu comentário pra mim!=P
    Vou responder sua enquete agora antes de ir!
    Bjinhus e boa sorte nesse novo negócio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carla, eu morro de vontade de trabalhar com feltro... Irei pesquisar melhor, e ver tecnicas para que meus trabalho fiquem perfeitos como os seus.
      Obrigada eu pela visita,
      Beijos

      Excluir
  3. Respondido Flor!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sua resposta é muito importante.
      Beijo

      Excluir
  4. Seu blog, é super lindo, e eu fiz a receita do teu blo sem farinha e não é que deu certo, ficou ótimo, beijos te seguindo, visita http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que máximo.
      Obrigada pelos elogios, e espero que tenha gostado do bolo
      Beijos

      Excluir
  5. Ajudei na pesquisa, linda! :*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Também já respondi, lindona! *-*
    Beijão, sucesso.
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia, sua opinião é muito importante!
      Beijos

      Excluir
  7. Gostei!! Já respondi querida!!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei, é sempre bom saber a opinião dos leitores antes de qualquer coisa, né?
    Respondido :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  9. Obrigada linda, sua resposta é muito importante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Já respondi, lindona! *-*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laris, seja bem vinda, sua opinião é muito importante.
      Irei lhe visitar sim
      beijo

      Excluir
  11. Respondi tudo, e espero que vocês abram a loja!!!
    Beijo

    http://fashion-unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaísa, sua opinião é muito importante.
      Beijo

      Excluir
  12. Amei seu blog!!!!muito lindo e fofo!!!estou seguindo!!!!bjao!!

    ResponderExcluir
  13. respondi e já estou seguindo o blog :)


    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe