Tag: Meu blog me faz bem porque...

terça-feira, agosto 20, 2013


Olá leitores, tudo bem? Estava eu passeando pelo feed de notícias do blog, quando vi a postagem da Candy do blog Trechy Teen pedindo para fazermos um post com a tag "Meu blog me faz bem porque..." Adorei a ideia, e vim fazer o post. Quer conferir por que meu blog me faz tão bem? Clique em Continue Lendo aí :)

Meu blog me faz bem porque é onde eu conheço novas pessoas, e tenho vontade de ter mais experiencias. É onde eu gosto de escrever sobre minhas descobertas, minhas aventuras literárias e cinematográficas. Meu blog é onde eu posso contar meus amores e minhas dores, é onde eu posso nadar no ar. Descubro novas vidas, novas personalidades. É onde eu posso brincar. Meu blog me faz bem porque eu posso reinventar, posso ser eu sem medo de errar. Eu nasci pra blogar, se é que posso dizer.

Bom pessoal, esse são alguns dos muitos motivos do meu blog me fazer bem. Espero que tenham gostado do meu pequeno desabafo, sei que muitas se identificam, e que façam um post assim, para sabermos por que o seu blog te faz bem.
Beijos, até a próxima.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu amei a tag e suas respostas.
    Também me sinto assim.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que não sou só eu ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Que bom que vê seu blog assim *-----------* lindona. A Tag é legal, mas se eu responder eu crio um livro hehe
    o MilDicas tá atualizado com 4 novos posts, quando puder dá uma olhada ;)
    http://mildicasboas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Elayne, haha quase que eu crio um livro, mas me contive :)
      Beijos, irei visitar sim

      Excluir
  3. Own que meiga você <333333333 Também acho que o blog é o nosso cantinho que nos apresenta novas amizades, novas ideias. Amei demais a resposta!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Babi >< amei sua visita, volte sempre :D
      Beijos

      Excluir
  4. Achei a tag bem diferente e a sua resposta foi encantadora :)

    Beijos! ♥

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindinho, primeira vez que visito aqui! E pretendo voltar mais vezes!
    Beijos;*
    Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu blog : http://mylifee04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe