Algo sobre paredes

domingo, março 09, 2014


E eu estava pronta para me apaixonar. O riso estava frouxo, os olhos brilhosos e as mãos tremulas. Eu suspirava só de lembrar de nós dois na avenida, rindo da chuva e esperando que, por Deus, nenhum carro passasse rápido demais nos molhando. E eu me vi em uma época diferente, onde eu poderia me apaixonar. Onde eu poderia imaginar a gente em algo mais sério. 

E a gente tem algo em comum, não tem? Todas as minhas certezas se tornam perguntas, e meu olhar não nega que eu quero te beijar. Talvez você lendo isso se afaste um pouco, colocando uma parede entre nós, mas eu não ligo. Eu precisava me expressar, mesmo que através de uma postagem. Cara a cara é difícil de falar. Mas em alguns momentos eu acho que você também me quer assim, e nas brincadeiras você sem querer solta que quer me namorar. 

Mas há algo sobre essas paredes envolta de nós. Algo que eu tento não pensar. E saber que a qualquer momento você pode sumir, e mesmo assim me beija, me olha, me paquera... Me parte aos poucos. Me parte todas suas perguntas que ninguém lembra de perguntar. Cada mini-informação que você guarda, que você cuida, que você sara.

Aquela pontada no peito volta, e eu me lembro que ainda estou na área de risco, e que você parece que vai casar. Ás vezes quase solto um Eu te amo, mas dou risada para disfarçar. Sim, minha risada frouxa é para disfarçar. E eu tenho me segurado, em cada pedaço de realidade que possuo, apenas para não pirar. Mas em seguida você diz que me curte, e eu nem sei o que isso significa mais.

You Might Also Like

25 comentários

  1. Lindo texto, adoreii *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas incertezas e inseguranças de um começo de paixão são dolorosas mais também boas de viver, né?! Esse momento de conhecer o outro, de ter medo de se arriscar, de viver cada momento intensamente... É maravilhoso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo né? Mas ai meu coração, viu Thayse? >< Tomara que algo surja disso, mas não sei...
      Obrigada pelo comentário linda,
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo! É história real? Lindo lindo! Mas incertezas são complicadas, né? :/ beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Valéria, você partiu meu coração... É real.
      *-* Obrigada pelo comentário linda, amei...
      Beijos

      Excluir
  4. Bem legal o texto! Positivo!
    Olha, raramente vejo textos assim, parabéns!

    Vim te convidar para estar presente em mais um post do blog!

    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2014/03/concursomeuquartonopequenamenina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obrigada linda, fiquei encantada com seu comentário ...
      beijos

      Excluir
  5. Estou me sentindo assim =/
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você esreve bem, adorei o blog. Estou seguindo, bjs <3
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* seja bem vinda, Alice! Obrigada, de verdade ...
      Beijos linda

      Excluir
  7. Gostei do texto, apesar das incertezas, insegurancas. Espero que se resolva! bjus

    ResponderExcluir
  8. adorei o texto... xD
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. *-----* Dudinhasz ..

    Gosto de você!!! >.<

    Wall .

    ResponderExcluir
  10. Inseguranças de um começo de paixão são dolorosas ... Mas depois passa *-----------*

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Thiffany *-*
      Obrigada pela visita, beijos linda

      Excluir
  11. Que texto fofo rs.
    Eu também sou cheia dessas se fazer algo e disfarçar kkk.
    E quando a gente fica apaixonada a gente fica tão boba né rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Érika!
      Acho que é toda menina, sempre disfarçar haha
      Beijos linda

      Excluir
  12. QUE TEXTO É ESSEEE??? LINDO

    Marcela Cavalcanti
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que belo textooo ameii, passei por aqui por acaso e já virei fã rs bjs

    ResponderExcluir

Subscribe