Look At: Paulista

quarta-feira, janeiro 04, 2017



Quem conhece São Paulo sabe das maravilhosas possibilidades de conseguir boas fotos apenas com a criatividade e o terceiro olho aberto (o olho de fotografo). No lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam minha irmã, meu namorado e eu fomos até o cinema Pátio Paulista, e na volta aproveitamos para curtir a Av. Paulista, que estava fechada para os carros. 




As fotos a seguir foram tiradas na Casa das Rosas, que fica na Av. Paulista, se quiserem conhecer basta acessar o site. O Museu fica aberto ao público, e vez ou outra tem eventos super legais.








O céu começou a escurecer cedo devido a chuva, mas o clima estava muito bom. Esse é o painel com o rosto de Oscar Niemeyer feito pelo Eduardo Kobra, na Av. Paulista, na lateral do Edifício Ragi, na Praça Oswaldo Cruz, 124, em frente ao Shopping Patio Paulista.





Eu não podia perder a brincadeira do Stand do filme, e entrei na mala do Newt Scamander.

Bom pessoal, como vocês puderem ver que o passeio foi bem divertido, e eu gosto desse clima cinza que os últimos dias de novembro tiveram. Mas agora o verão chegou, e a cor voltou! 

Um beijo, e até a próxima postagem.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oi Amanda, tudo bem?
    Eu gostei bastante das fotos, porque elas ficaram com aquele ar retro que eu particularmente acho lindo. Sem falar que os cenários eram lindos também <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barb, tudo bem, e com você?
      Obrigada viu, eu também adorei os cenários <3
      Beijos linda

      Excluir
  2. As fotos de vocês dois ficaram muito fofas. Que casal lindo, shippo muito! Menina, o Kobra impõe respeito né não. Sou fã da arte dele no Boulevard Olimpico ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Bianca ><
      o Kobra arrebenta né?
      Beijos linda

      Excluir
  3. arrasou nas fotos! adorei ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos, imagino que o passeio foi maravilhoso!

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos ficaram super bacanas e deu para perceber como o passeio foi bacana.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindas fotos, eu ADORO passear na paulista, sempre tem algo pra fazer, comer, fotografar...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Lívia! Eu adoro a Paulista, um dos melhores lugares de São Paulo ;)

      Beijos

      Excluir
  7. Lovely photography
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda, aqui é a Maria (conhecemos na Teletech) hoje lembrei muito de você e lembrei do Blog. Um abraço

    ResponderExcluir

Subscribe